Livro Samurais de Fukushima - opinião do Teoria Nerd

O Teoria Nerd foi presenteado pelo autor Hugo L. I. Cukurs com uma edição do livro "Samurais de Fukushima - A Batalha Contra os Mortos", um pouco antes do seu lançamento oficial. E após ler, vai aqui um pequeno resumo da impressão que tive da obra. 

Samurais de Fukushima é um livro de leitura simples, porém com uma história empolgante, e que prende a atenção do leitor até o último parágrafo, causando aquela ansiedade para sabermos de cada acontecimento em relação aos personagens. 

A narrativa passa a impressão de ser um pouco simples demais, passando em alguns momentos um certo ar de amadorismo à obra, porém, não tirando o seu mérito. Talvez esta característica até seja o motivo de fazer com que a leitura seja tão fácil, agradável e divertida, com um texto sem muitos floreios. 

Além disso, se deve destacar a ampla pesquisa cultural feita pelo autor, além do excelente ritmo dado na condução da narrativa, que não se arrasta em momento algum, sendo objetiva e direta.

Os personagens diversificados e suas histórias empolgantes e dramáticas são uma atração a parte, que nos fazem vibrar, torcer por uns e odiar outros.

Fica aqui registrado o nosso parabéns ao autor Hugo Cukurs!






Nenhum comentário

Comentários que contenham palavras ofensivas ou que tenham apenas a intenção de ofender serão bloqueados.