Lançamentos dos Cinemas 2018 - 2o Semestre


Estamos praticamente na metade do ano e já tivemos alguns lançamentos muito aguardados nos cinemas. Eu e Marcos ainda estamos recuperando o fôlego e enxugando algumas lágrimas para nos preparar para o que vem por aí (ok, muito mais eu que ele, mas só porque sou apegada).

Claramente eu após Guerra Infinita

Tem uma lista enorme de filmes lançando nesse segundo semestre, mas esses abaixo me chamaram a atenção:

Esse mês teremos os aguardados Jurassic World 2: Reino Ameaçado e os Incríveis 2. Sobre o primeiro, eu espero realmente que a Jessica Chastain não corra o filme todo de salto agulha novamente. Fica ruim pra mim, que levo uma sapatilha de reserva sempre que preciso usar meus sapatos altos da Usaflex (não é jabá).



E os Incríveis, gente? Quero muito. Adorei o primeiro e acho até que a Pixar demorou muito com a sequência. A descoberta dos poderes do Zezé (Jack-Jack) promete muitas risadas. Amo essa família!



Ok. Junho vai passar, filmes tranquilinhos (vai ter um de terror/suspense chamado Hereditário, mas não assisto no cinema pra não passar vergonha, então junho será só de filmes lights por aqui). Nós do Teoria Nerd teremos um tempo de preparação para o Homem-Formiga e a Vespa que chega no dia 06/07. Quem quer saber mais sobre o Mundo Quântico levanta a mão! Quem não aguenta esperar até o ano que vem pra ter mais alguma pista sobre que diabos aconteceu com metade de todos os Universos que o Thanos mandou pra casa do c****? Tô até tensa. Saí em estado de choque em Vingadores e não pretendo passar por isso novamente. Ah, lembrando que o filme se passa após Capitão América: Guerra Civil, ok?



No final do mês, dia 26/07, estreia o Missão Impossível: Efeito Fallout (alguém aí sabe se é o 5, 6, 7, filme da franquia? Perdi as contas). O que vai ser assistir Henry Cavill com o polêmico bigode e interpretando um vilão? Não dá, ele é o Superman! Tudo bem, ele é o 2º Superman no meu coração, o 1º sempre será o Christopher Reeve, mas ainda assim terei dificuldades para aceitar. E Tom Cruise, povo? Essa Cientologia deve ser boa mesmo porque o homem nem parece que tem 55 anos. Benzadeus. Também estão no filme o papai do ano Alec Baldwin, Michelle Monaghan e a Angela Basset.

Sério, o que o Tom Cruise toma pra ter essa cara?

Olha, mas esse moço é bonito de qualquer jeito, não é não?

Nesse mesmo dia Os Jovens Titãs chegam aos cinemas. Quem já assistiu no Cartoon Network vai querer vê-los nas telonas. Tem tudo para ser um programa divertidíssimo.
Vendo a lista de filmes que serão lançados em agosto, imagino que não tenha sido coincidência, já que agosto é o mês do desgosto.

Megatubarão. Uma mistura de Tubarão com Jurassic Park (não fui eu que disse, foi o pessoal do filme mesmo), tipo uma homenagem para o Steven Spielberg. Coitado. E o Jason Statham fazendo o papel de sempre, só que dessa vez salvando todos de um Megazord aquático do mal. Ou o Godzilla do mar...algo assim.

Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo! Olha, eu gosto de musicais. De verdade. Por mim, seria maneiro se você estivesse no meio da rua e as pessoas começassem a dançar e cantar. Menos as que são desafinadas, não seria muito bacana, não. Nos musicais TODOS cantam e dançam maravilhosamente bem, mas é óbvio, é um filme, né? Sou tão idiota. Bom, o filme: assisti o primeiro e foi sofrido. Não quero passar por isso mais uma vez. As músicas são legais. Gosto de ABBA. Ok, podem me julgar.

Vai dizer que não seria legal ver todo mundo performando na rua como em um musical?

No meio da porradaria de filmes como O Protetor 2, com o Denzel Washington e 22 Milhas com Mark Wahlberg (vocês sabiam que ele é o Marky Mark da música Good Vibrations? Pesquisem no YouTube), Lauren “Maggie” Cohan e ...Ronda Rousey (Oi?), vai estrear o live-action do Pooh!!! TE AMO, DISNEY! Nível máximo de fofura! Nosso Obi-Wan nova geração, Ewan McGregor, é o Christopher Robin, que dá nome ao longa que tem tudo para ganhar o prêmio de filme mais fofo do ano. Já quero.


Ah, vai dizer que não é fofinho? Lágrimas me aguardam.


Em agosto também teremos 2 filmes dos produtores de Stranger Things e A Chegada: Mentes Sombrias (02/08) e Kin (30/08). O primeiro, baseado no livro do mesmo título, parece um X-Men apocalíptico teen, na mesma pegada de Jogos Vorazes e Divergente (mais pela vibe adolescente) e conta com a Mandy Moore da aclamada série This is Us (quem não assistiu, assista. É excelente!) e nossa querida Gwendoline Christie, de GoT e Os Últimos Jedi no elenco. O segundo filme, Kin, tem James Franco como vilão e dois irmãos fugindo de todo mundo: do James Franco, do governo e de uns soldados bizarros sinistros. Então tá, né?

Setembro chega e nesse mês tão fofinho de primavera, volta o ser do espaço mais badass, motherfucker, pica das galáxias que você respeita!! O Predador!! AHHHHHHHHHHHHHH!!!! Dia 13/09 ele chega pra quebrar tudooooo, gente! O bicho volta mais forte e mais inteligente! Socorro...

Uéeeee??? Aonde vi algo parecido com isso????

Ah sim, foi aqui.

Fiquei tão empolgada com o Predador, pra não dizer com medo mesmo (sim, povo, tenho medo dessas coisas, aperto a mão do coitado do Marcos, levo sustos...bastante vergonhoso), que esqueci que no dia 06/09 estreia o Crimes em Happytime, com a sempre superengraçada Melissa McCarthy. Após o lançamento do trailer rolou um babado com os criadores Vila Sésamo (eu tinha colocado Muppets antes, mas juro que não estava sob efeito de bebidas ou algo assim. É tudo boneco, gente!! kkkkkkk), que estão processando a STX Productions, produtora do filme pelo uso dos bonecos. A justificativa é o uso de imagens "explícitas, profanas, uso de drogas, misoginia, violência, cópula e até fantoches ejaculando". O curioso é que o filme é dirigido pelo filho do criador dos bonecos, Brian Henson. Vai entender? O fato é que essa confusão toda está gerando até mais publicidade para o filme.

Não é um filme para crianças. MESMO!

Vou colocar um filme aqui para agradar o maridão, que com certeza vai querer assistir Johnny English 3.0. Pensa numa pessoa que ri de tudo? Não é que eu não tenha senso de humor, eu tenho, mas humor inglês não é minha praia rsrsrs. Bom, Johnny English vai ter uma difícil missão, estreando no mesmo dia que Venom (que piada ruim a minha!), no dia 04/10. Aliás, vocês já viram o trailer de Venom?? Jesusmariajose! Tenso!! Venom é bem apavorante e tenho medo dele desde os quadrinhos. E Tom Hardy? Sempre arrasa.

😲 CHOCADA!!

E aí no dia 18/10 teremos Mogli, que NÃO É CONTINUAÇÃO DO LIVE ACTION DA DISNEY. Andy Serkis (muito fã!) já declarou que será um filme muito mais obscuro que o da Disney. Além de Andy Serkis, que também dirige o longa, estrelas como Christian Bale, Benedict Cumberbach e Cate Blanchett estarão no filme.

Nesse mesmo dia estreia Cloverfiled 4 – Overlord. As filmagens do longa foram mantidas em segredo, então não se sabe muito sobre a produção, mas não estou muito curiosa de qualquer forma. Imagina a vergonha de dar uns gritos no cinema? Porque é isso mesmo que vai acontecer se eu me arriscar a assistir.

Se alguém me procurar no cinema nesse final de semana, se eu não estiver assistindo Mogli, pode ser que esteja em uma sessão de O Quebra Nozes e os Quatro Reinos. Sério, acho que não tive infância. Mas veja se vocês não vão me dar razão: tem a Helen Mirren (Rainha sempre e pra sempre) e Morgan Freeman (Deus ou a voz de Deus em tudo quanto é filme) e Keira Knightley está também (picolé de chuchu), mas nada na vida é perfeito.

Dia 08/11 teremos a oportunidade de assistir o Dave Bautista sem aquela maquiagem toda do Drax! O James Bond aposentado Pierce Brosnan também está em Jogada Final. É um filme de ação – sequestradores tomam um estádio lotado para uma final de um campeonato de futebol.

Esse é o Dave Bautista sem a maquiagem toda do Drax. Só deixei pra eu lembrar da cara dele quando for assistir o filme.

Eddie Redmayne vive novamente Newt Scamander na sequência de Animais Fodásticos, não pera, Animais Fantásticos, da obra de J.K. Rowling, com o subtítulo de Os Crimes de Grindelwald. Nesse teremos Dumbledore, mas não espere aquele velhinho fofinho de barba e chapéu, amigo do Harry Potter. Aqui, Jude Law interpreta o professor que todo mundo queria ter na sua época de escola.

Cadê os animais fodásticos? 

Gente, sério. Quantas versões existem de Robin Hood? Agora inventaram um tal de Robin Hood: A Origem. O que mais esperar de um filme sobre Robin Hood? Pra mim, filme do Robin Hood é aquele do Kevin Costner que tem a música do Bryan Adams e o Morgan Freeman (olha ele aí)...que lindo! O do Russell Crowe também é muito bom.

E aí...Vem dezembroooooo!!!!!!!!!!!!! Ahhhhhhhhhhhh!! Dezembro é NATAAAALLLL NA LEADER MAGANIZEEEEEE (mentira, na Leader chega em outubro, se bobear)! E nós, os nerds, recebemos nosso presente adiantado. Dia 13/12 ele chega!! QUEM? QUEM? QUEM? O Rei dos Mares! Aquaman!! Aeeeeee! Jason Momoa (nunca vou superar sua morte, Khal) vive novamente o herói bonitão cabeludo nas telonas, rei de toda Atlântida.

AEEEE!! Aquaman já está vindo em sua carruagem de peixes voadores (????)

Jason querido, obrigada. Sei que sou tudo isso, mas sou comprometida.


E não é só isso (não é propaganda da Polishop, mas dezembro tá bacana)! Dia 20/12 teremos Homem Aranha no Aranha-verso. Não tem nada a ver com os filmes da Marvel/Disney e nem tem o Tom Holland. É uma animação adaptada dos quadrinhos “Spider-verse”. Vale conferir.

Fechando o ano, no dia 27/12, temos o filme Bohemian Rhapsody, que mostra os anos anteriores à apresentação épica do Queen no concerto Live Aid em 85 (no trailer tem algumas coisas legais sobre a concepção da música de mesmo título do filme). Vou levar mamãe para assistir. Superfã do Queen. 

Que poster lindo!

No mesmo dia 27 estreia o filme do Bumblebee. Que gracinha (baixou a Hebe)! Ele é um Fusca, gente! Um Fusca!! Tem coisa mais fofa que isso? Espero que não seja um remake alienígena com vários efeitos especiais de Herbie, Meu Fusca Turbinado. Hahahahaha

O Herbie era meio assustador...olha pra isso!

Bom, povo! É isso! Gostaria de deixar claro que não sou crítica de cinema, essas só são as opiniões e ideias malucas de uma pessoa que gosta tanto de cinema que vai até sozinha comer pipoca no escuro, só pra assistir os filmes que ama (os que não ama também) naquela telona bem grandona!

E vocês? Quais filmes estão loucos para assistir? Deixem seus comentários, quero saber a opinião de vocês.

Abraço da Rafa e que a Força esteja com vocês!

Nenhum comentário

Comentários que contenham palavras ofensivas ou que tenham apenas a intenção de ofender serão bloqueados.