"Loop ou Travessura?" 2018 - Cobertura



No ultimo final de semana tivemos a honra de sermos convidados pelo Macaco Louco … quer dizer, Jorge Vasconcellos… e pelo Renan Freitas, para acompanharmos a Festa Anual de Halloween dos Dubladores do RJ, “Loop ou Travessura?”. E olha, ir a uma festa a fantasia só com atores de verdade é uma experiência que recomendamos a todos!

Além das super produções (praticamente cosplayers), tínhamos de fato os personagens sendo interpretados com todo o primor dos atores. Foi um verdadeiro show!




Tivemos dois pontos altos na festa: uma super banda tocando as maiores sucessos dos anos 80 e 90, desde rock à MPB; e o tão esperado Concurso de Fantasias. Eram 3 categorias: Fantasia Original/ Fantasia em Grupo/ Fantasia de Terror. E a disputa foi acirrada.




Na primeira categorias tínhamos em disputa desde Pokémon até Cisne Negro, passando por Lilo & Stich e Frankestein. Mas o grande vencedor foi nosso querido e inesquecível palhaço Bozo!




Estava ou não estava sensacional? Nós super aprovamos a escolha!

Na segunda categoria, o palco foi recheado de nostalgia! Tínhamos na disputa De Volta para o Futuro, Caverna do Dragão, vilões da Disney, Caça Fantasmas e os atuais La Casa de Papel e The Orange is the New Black. Mas os grandes vencedores foram “os Princesos” da Disney. Além de super paramentados, os atores mantiveram a essência do encantamento de Ariel, Elza, Ana, Jasmine, Branca de Neve e Bela.




A terceira categoria foi de arrepiar até o último cabelinho do corpo! Entre Sereia Morta, O Massacre da Serra Elétrica, Boneca Ventríloqua e Papai Noel Amaldiçoado, a grande vencedora foi a ilustre Samara, de O Chamado.



E não é que ela estava a própria? Confesso que não passava muito perto dela. Medo real!

No final, na verdade, os grandes vencedores fomos nós que tivemos a grande honra de participar dessa grande festa em comemoração à arte. Agradecemos profundamente aos organizadores Jorge Vasconcellos, Mariangela Cantu e Renan Freitas pelo convite.






Nenhum comentário

Comentários que contenham palavras ofensivas ou que tenham apenas a intenção de ofender serão bloqueados.