Luke Cage, mais uma série original do Netflix!

Para você, fã da Marvel ou simplesmente fã de quadrinhos, uma boa:  a estréia da série Luke Cage no Netflix!



Mais uma série original da Netflix, fruto da bem sucedida parceria entre a gigante do streaming e a Marvel, que já renderam excelentes frutos como Demolidor e Jéssica Jones.

Luke Cage é um personagem de histórias em quadrinhos da Marvel Comics. Nascido nas ruas do Harlem, ex-membro de gangue, foi preso por um crime que não cometeu. Voluntário em uma experiência científica, foi vítima de sabotagem de um carcereiro. Acabou ganhando superforça e pele invulnerável. Fora da cadeia, passou a trabalhar por dinheiro, geralmente como guarda-costas, e participou de aventuras ao lado de vários outros heróis, principalmente Demolidor e Punho de Ferro.

Ná série, Luke (Mike Colter), tem seu bar destruído, abandona a vizinhança de Hell"s Kitchen e parte para o Harlem, em Nova York, onde tenta reconstruir sua vida. O primeiro episódio pouco revela sobre o herói. Apesar de grande e forte, Cage é discreto, fala pouco, não se mete em encrencas e tenta ganhar a vida ralando em dois empregos.

Mas seu "dom" logo será revelado. E, apesar de tentar passar despercebido, acaba sendo instigado pela injustiça a se envolver. E sai em defesa dos inocentes.


O elenco da série ainda conta com Rosario Dawson (que vive a enfermeira Claire Temple, elo que une a série a "Demolidor" e "Jessica Jones"), Simone Missick, Mahershala Ali, Theo Rossi e Frank Whaley, entre outros.

Luke Cage estréia dia 30 de setembro no Netflix!