Candy Art

Olá, tudo bem com vocês? O post de hoje é um pouquinho diferente porque não vou mostrar bolos, não vou ensinar receitas, nem o auê de sempre #sqn, hoje vou falar de Candy Art!



Pela foto já deu pra entender um pouquinho o que é, não?! Basicamente, Candy Art é uma arte (seja escultura, roupa, enfeites de bolo ou um simples desenho) feita de doce - que pode ser bala, marshmallow, chiclete, confete (o mais comum), etc. Daí você vem e me pergunta: Buia, o que isso tem a ver com o Teoria Nerd? E eu digo que é um engano seu achar que vou mostrar algo sem motivo por aqui. Saca só essa Candy Art:


Essa Candy Art foi criada pelo artista Kristen Cumings para comemorar a estréia do HP Relíquias da Morte - Parte II e, pasmem, foram usadas mais de 14 mil balas Jelly Belly - que, inclusive, o patrocinou e encomendou mais algumas peças que estão disponíveis para visualização no site do artista.


Muito legal essa tal de Candy Art, mas como posso fazer a minha arte?
É bem simples: Primeiramente, separe as cores do seu doce. Depois, escolha seu desenho, começando pelo mais simples, como esse: 


Agora é hora de avançar:


Se quiser deixar seu desenho paradinho, é só passar algo que grude (chocolate, doce de leite, glacê, etc.) na parte de trás. Ou então, gruda-lo num bolo. Agora é só deixar a imaginação fluir!


Gostou? Com sua arte pronta, tire uma foto e mande pra gente! Prometo que postaremos na nossa FanPage, caso você autorize! ;)