Festa Nerd (Kids, ou não!) - Parte II de IV

abril 13, 2014 Buia Marina Esteves 0 Comments

Domingo é dia de que? Festa Nerd!!! Weeee!!!

No post anterior, ensinei por onde começar a fazer uma festa temática Nerd. Pra você que ta perdido, é só clicar aqui e entender o que eu to falando! A sua "Nerd's Party" pode ser aniversário do filho, aniversário do pai, uma simples social pra encontrar com os amigos, ou até mesmo um casamento... Sim, casamento! Ou você acha que não existe casamento nerd? Então se liga nesse bolo:
Eu prometo deixar meu bolo de casamento ser assim, caso o noivo seja nerd!

Mas o post de hoje não fala sobre bolos, não (é o próximo hehe)! Hoje teremos dicas de decoração. Preparado?? Vamos nessa!

Parte II de IV - Decoração
Pra começar: Já escolheu o tema? Não? Então volta no post "Por Onde Começar" e pegue mais dicas... Só depois volta pra esse. A decoração pode ser o ponto alto da sua festa - ou não. Em algumas, poderá gastar muito, em outras, nem tanto...

Não quero contratar ninguém, mas nunca fiz festa sozinho(a)! O que posso usar na decoração?
Além do clássico display/painel + bolo, também pode-se usar: mesa com bonecos; copos, guardanapos e bexigas decoradas; enfeites de mesa; acessórios pendurados;  etc.

Sobre acessórios pendurados:
Vá em algum lugar que venda artigos para festas e brinquedos baratos e se divirta. Lá, terão muitas opções, mas foco no tema! Você pode usar: cubo mágico, óculos antigos (são vendidos por R$2, no máximo), peças de jogos (como xadrez, por exemplo), bonecos, dados grandes, tubos de ensaio, entre muitos outros objetos.

Além disso, pode-se pedir para os convidados irem fantasiados. Isso dará diversão e, ao mesmo tempo, você não terá que se prender em alguma decoração, já que não terá um tema em especifico.

Uma coisa muito legal que pode-se usar também é papelão revestido com tecido e com mensagens escritas ou impressas. Não gasta muito e fica super bacana! As mensagens podem ser frases, músicas, onomatopeias (joga no Google e vai em imagens!), nome de filmes, seriados e livros!

Gostaram? Semana que vem tem mais!

Parceiro do TN